sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que dizem que sou

Muito do que dizem que somos é uma imagem alimentada por nós mesmos... Mas, às vezes olhamos para essa imagem que constorem de nós e não nos enxergamos. Eu por exemplo, dizem que sou lutadora, corajosa, inteligente, doida, pavil curto, que fala o que bem entende. Bem tudo isso,claro, é olhar dos amigos e amigas. Eu sou mesmo uma grande invenção imaginária das pessoas que me querem bem. E é com elas que consigo fazer coisas inteligentes, com elas que rio, que choro, que grito, esbravejo, que digo o que vem na telha. E se luto e tenho alguma coragem é porque tenho o apoio delas. Eu amo todas a pessoas que fazem parte do meu convivio afetuoso, embora, às vezes, algumas delas só ache legal ter amigo como eu em filmes e biografias. KKKKK Estou pensando tudo isso porque vejo o quanto tenho de limites, se eu fosse me deixar enquadrar nas categorias clínicas eu não sei o que ia sobrar de mim... Por isso, fujo o tempo todo dessas categorizações, mas chega uma hora que esses discursos clínicos se fazem presente no corpo e aí o jeito é encarar, porém, sem se deixar domesticar tanto... se não, o que restará do prazer? E o que restará de si? É melhor não ser vista pela ótica clínica e enfrentar os limites...Diante de uma série de diagnósticos eu até que venho me saindo bem! kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário