domingo, 26 de junho de 2011

Agradecimentos aos amigos e amigas


Meus dois grandes amores!
Encontro Internacional de História Oral - USP
Iniciação cietífica -2002-UNIR         

Centro de Hermenêutica - 2000

SBC -2001
 Amigos e amigas do Centro de Hernêtica - 2005.


                                      Eu, Lucas e Tanan em uma visita que me vizeram na semana de recesso em 2006, quando fiquei pela primeira vez seis meses longe deles.


Colóquio Sobre Roland Barthes - 2004



Encontros em Sampa - 2004     
       Idas e voltas São Paulo - Casa - 2006.

Vivência em São Paulo, estudos, experiências cultruais, amizades... de 2004 a 2007.

Mantendo o Vínculo com o Neho -2009.                                                                                                                 Pesquisa na Amazônia- /                                                                                                  Porto Velho- 2007



 
 Programa de Mestrado Em sociedade e cultura na Amazônia - 2008-2010.

Amigos do Sociedade e Cultura - Rio de Janeiro 2009 encontro dos Povos das Américas

O ritual para se tornar mestra...
2010...
 

grandes vôos - Praha -2010.


 Um pouco da minha jornada.
A todas as pessoas que acreditam em mim, sonharam, sonham,lutaram e lutam comigo... Valeu mesmo!
Desde os meus primeiros passos acadêmicos sempre pude contar com os amigos e amigas que às vezes acreditavam em mim mas que eu mesma.
Essa minha jornada começou faz tempo, foram muitas idas e vindas, muitas lutas e sonhos que uma coletividade faz parte. Por esse motivo, compartilho algumas imagens das vivências compartilhadas. 

Encontro Internacional de História Oral - 2011 - Praha

Interagindo e trocando ideias no encontro internacional de História Oral




Pronto para o que der e vier... O meu amor é o meu melhor amigo!





Saudade da Rose e da leo. Ponto de apoio quando resolvi enfrentar o desafio... 2005.
Aconchego dos amigos na fase de seleção para o doutorado - São Paulo 2011.
Minha mãe numa instalação artística sobre o mundo do seringal na casa de cultrua Ivan Marrocos... produção de artistas locais...

3 comentários:

  1. Marcia, que delícia fazer partada tua história! Feliz, feliz (ops, vc não gosta desta palavra!) por vc! um beijo grande de alegria.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga muitas coisas ganharam novas significações na minha vida uma delas foi a palavra feliz que mesmo que ainda com algumas reservas já tem um outro sentido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita, foi um périplo até chegar à USP! Não adianta dizer que é mais um lugar, pois não é. Nós bem sabemos o quão pedregoso se mostrou até chegarmos nele. Boa formação!
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir