quinta-feira, 31 de maio de 2012

A vida é sempre uma luta!


Desde que me entendo por gente eu venho lutando, mas nunca sozinha, mesmo quando a luta é pessoal. Desde os 10 anos de idade lutei com minha mãe e minha avó para que eu, elas e meus irmãos vivesem. Lutei  por amor e pelo amor, por novas buscas, sonhos, pela Amazônia, por dias melhores, mas nunca só, nas lutas pessoais fui impossionada por tanta gente que acreditou em mim, começando pela minha avó e minha mãe, e continuando pelo Iremar e por todos e todas as pessoas amigas. Nas lutas coletivas me fortaleço com todos e tadas que lutam! Mesmo nesses dias dificíeis que nós, que vivemos as margens dos rios da Amazônia estamos passando, me fortaleço em cada gesto de coragem dos que persistem na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário