quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vivências indígenas em São Paulo


Em 2014 tenho que ficar longe do meu lugar de afeto e lutas, Porto Velho, por causa das atividades do doutorado em História Social na USP, um espaço em que atuo junto com outros parentes indígenas e aliados no movimento de ocupação indígena. Nesse mês de abril eu e meus filhos Lucas e Tanan nos envolvemos nas ações a favor da demarcação das terras dos Guarani em São Paulo e em atividades de valorização da cultura indígena. Nesses espaços de interação também aproveitamos para tornar conhecida as lutas das populações amazônicas contra os projetos desenvolvimentistas.











Um comentário:

  1. Márcia muito legal sua ideia de ter um blog para escrever o que quiser e quando quiser...também tenho um, na verdade 2 e 2 páginas também...de consumo consciente e tb sobre indígenas e antropologia. Escrever nossas experiências é sempre bom para poder recordar e principalmente porque recordar é viver! boa sorte! e um abraço de uma nova amiga!

    ResponderExcluir