Este espaço foi criado para que eu possa escrever quando eu bem entender,sem prazo e sem se preocupar com as regras acadêmicas... embora, aqui também não haja uma liberdade para escrever tudo o que se bem entende. Sempre há um interdito do que pode e do que não pode ser dito.
terça-feira, 23 de abril de 2013
Língua Ferina: Cai liminar que impedia “Operação Tapajós”
A única coisa que importa para o governo brasileiro é o planejamento energético brasileiro, ou seja construir as hidrlelétricas no Tapajós, no Xingu e concluir os trabahos no rio Madeira. O governo não está preocupado se no Rio Madeira morreram pessoas, peixes e outros animias, se foi para 100% o desmatamento em Rondônia, se os povos indígenas e as demais populações do Tapajós está se sentindo precionada com a presença da força nacional em seus territórios, se as populações do Xingu, do Teles Pires, do tapajós, do Madeira não querem hidrelétrica. Simplemente nos ignoram. Vejam ai os agumentos para a suspensão da liminar que interrompeu a operação Tapajós.
Língua Ferina: Cai liminar que impedia “Operação Tapajós”: Para presidente do STJ, governo age de boa fé, pesquisas são boas para os indígenas e suspensão provocaria risco à ordem pública. P...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário