sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ação em favor as populações e aos rios da Amazônia

Para quem não sabe essa semana, desde do dia 23 de Novembro várias representações das populações amazonicas estão se encontrado em Santarém para discutirem estratégias de resistência aos projetos desenvolvimentistas na Amazönia, dentre eles, as hidrelétricas, e formas de sustentabilidades. Muita gente se esforçou para estar lá e colaborar com esse processo. Nós que por algum motivo não pudemos ir temos a oportunidade para dar nosso apoio. Estão convidados todos  e todas artistas, educadores, jovens, adultos, comunidades, pessoas de todas as categorias sociais à fazerem uma ação de apoio as populações e rios da Amazönia, que possa ser filmada e postada no yltub até 29 de Novembro de 2010. Vamos lá minha gente! Eu, minha amiga Ariana, meu amigo Joeser e meus filhos Lucas e Tanan estaremos a partir de 16:30 no porto do Cai Nágua em Porto Velho para fazermos nossa ação, quem quiser se juntar a nós será bem vindo e bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário