segunda-feira, 6 de julho de 2020

Com o pouco fazemos muito





O tema dessa postagem vem de uma frase dita por Zenilton Mura de Borba ao se referir ao apoio  que repassarmos para os Mura de Borba. Ele disse, que enquanto tem instituição governamental que tem recursos e não está fazendo nada, Nós com pouco estamos fazendo muito.
Faço questão de dizer aqui que esse pouco que se torna muito só é possível por causa dos doadores da campanha feita pelo Coletivo Mura de Porto Velho. Além do recurso da campanha que permitiu repassar mil reais para os Mura de Borba no mês de Maio de 2020 onde as fotos da entrega das máscaras já tenham sido feitas na postagem das prestações de conta referente a Maio, vou repostá-las junto com as que recebi esse mês, que não foram repassadas devido a um problema no celular do Zenilton. Além dessas fotos, vou postar também as das compras que foram feitas com recursos do projeto emergencial apoiado pelo Fundo Socioambiental CASA, apresentado pelo IMV, para uma ação de afirmação indígena em Porto Velho e que foi realocada para o enfrentamento a Pandemia em Autazes, Borba e Itaparanã. 


Lembramos aqui que em Borba, segundo Zenilton Mura, há 2.000 mil Mura e que embora o pouco tenha se tornado muito para eles, ainda há demandas que precisam ser apoiadas.


Do projeto aprovado pelo Fundo Socioambiental CASA, foi possível repassar 2.250,00 que contribuiu com a compra de máscaras, álcool em gel e alimentos.





 Convido você a nos ajudar a continuar fazendo do pouco muito.

Keukatu reté, quem já contribuiu conosco! Que Namatuiky proteja a todas e todos.






2 comentários:

  1. Um importante trabalho feito a muitas mãos boas...nossos agradecimentos ao Fundo Socioambiental CASA pelo importante patrocínio por meio de seleção de projeto emergencial do qual o Coletivo Mura de Porto Velho foi contemplado em favor da PARENTADA...#VidasIndigenasImoortam

    ResponderExcluir